sexta-feira, 9 de maio de 2014

Tropas -Arqueiras


É a primeira tropa disponível depois que você upa pela primeira vez os seus quartéis. Diferente dos bárbaros, as arqueiras atacam tropas aéreas também. 

Espaço ocupado: 1
Tempo de treino: 25s
Velocidade de movimento: 24s
Velocidade de ataque: 1s
Preferência de alvo: Nenhum
Tipo de ataque: Solo e Ar
Level de quartel requerido: 2


LEVELS:
LEVEL 1: Custo de 50 de elixir, 20 pontos de vida, 7 de dano por segundo, sem level necessário de laboratório.
LEVEL 2: Custo de 80 de elixir, 23 pontos de vida, 9 de dano por segundo, laboratório lvl1 necessário (50.000 de elixir de custo para o lvl2, 12 horas de espera).
LEVEL 3: Custo de 120 de elixir, 28 pontos de vida, 12 de dano por segundo, laboratório lvl3 necessário (250.000 de elixir de custo para o lvl3, 2 dias de espera).
LEVEL 4: Custo de 160 de elixir, 33 pontos de vida, 16 de dano por segundo, laboratório lvl5 necessário (750.000 de elixir de custo para o lvl4, 3 dias de espera).
LEVEL 5: Custo de 200 de elixir, 40 pontos de vida, 20 de dano por segundo, laboratório lvl6 necessário (2.250.000 de elixir de custo para o lvl5, 5 dias de espera).
LEVEL 6: Custo de 300 de elixir, 44 pontos de vida, 22 de dano por segundo, laboratório lvl7 necessário (7.500.000 de elixir de custo para o lvl6, 14 dias de espera).


DICAS DE ATAQUES:
- As arqueiras tem poucos pontos de vida e são muito vulneráveis a ataques de múltiplo alvos (níveis mais altos de morteiros e torres do mago, basta um ataque dessas defesas para as arqueiras serem neutralizadas), porém podem atacar alvos aéreos e não construções de poucos quadrados de distância, ela não necessita passar pelos muros, podendo atacar através dele e diretamente nas construções. 
- Por poderem atacar a distância, elas mantém uma distância maior das defesas também, e dependendo da defesa e do posicionamento, não é detectada. 
- Elas trabalham melhor em grandes números, e existe uma estratégia usada para atacar somente com elas, chamada Archer Rush (avisem se quiserem que eu poste sobre essa estratégia aqui). 
- Por terem poucos pontos de vida, caso queira fazer um ataque baseado em arqueiras, pode ser útil que solte alguns gigantes ou bárbaros para distrair as defesas enquanto você solta as arqueiras e envolve a vila inimiga assim.
- Já repararam que o morteiro tem dois raios? Um raio que de ataque e um raio menor (um círculo vermelho envolta dele), e esse raio vermelho é um raio que o morteiro simplesmente não ataca desde que você esteja dentro dele. Diferente de bárbaros, as arqueiras entram dentro desse círculo vermelho por serem atacantes de longa distância e não contato físico com a defesa, portanto, dentro do raio das defesas, ela só não recebe ataque somente da defesa aérea. 
- Uma outra estratégia, é no início do ataque soltar as arqueiras nas construções do lado de fora da vila e achar brechas entre o raio de ataque das defesas inimigas, assim com pouca tropas você já consegue tirar uma boa porcentagem. Após as arqueiras destruírem essas construções, soltar o resto das tropas para o ataque.

DICAS DE DEFESAS: 
- São as mais comuns usadas como tropas de defesa, pois atacam solo e ar, atingindo assim todo o tipo de unidade do atacante. 
- Outro ponto positivo, é que se o atacante não se preocupar em atrair suas tropas de defesa para fora da vila, as arqueiras por atacarem a distância muitas vezes ficam atrás dos muros de defesas, atacando as tropas inimigas e se elas não forem tropas aéreas ou de longa distância também, receberam seus pontos de dano sem conseguir revidar enquanto não ultrapassar aquela camada de muro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário