sexta-feira, 9 de maio de 2014

Tropas-Globins

- Goblins causam danos duplos para edifícios de recursos (Minas de ouro, coletores de Elixir e armazéns). Isso significa que eles causam mais do que o dobro do dano dos Bárbaros e três vezes mais do que as Arqueiras para esses tipos de edifícios. A desvantagem é a sua baixa de saúde, que é maior do que um arqueiro, mas menor do que um bárbaro.
- Sua natureza é atacar edifícios de recursos primeiro (ignorando todas as defesas) eles podem ser vulneráveis a ataques e NÃO DEVEM SER IMPLANTADO SEM OUTRO TIPO DE TROPA (como o gigante ) para o apoio.

Espaço ocupado: 1
Tempo de treino: 30s
Velocidade de movimento: 32s
Velocidade de ataque: 1s
Preferência de alvo: Depósitos e Coletores
Tipo de ataque: Solo
Level de quartel requerido: 3

LEVELS:
- LEVEL 1: Custo de 25 de elixir, 25 pontos de vida, 11 de dano por segundo, 22 de dano por segundo EM COLETORES E ARMAZENAMENTOS, sem level necessário de laboratório.
- LEVEL 2: Custo de 40 de elixir, 30 pontos de vida, 14 de dano por segundo, 28 de dano por segundo EM COLETORES E ARMAZENAMENTOS, laboratório lvl1 necessário (50.000 de elixir de custo para o lvl2, 12 horas de espera).
- LEVEL 3: Custo de 60 de elixir, 36 pontos de vida, 19 de dano por segundo, 38 de dano por segundo EM COLETORES E ARMAZENAMENTOS, laboratório lvl3 necessário (250.000 de elixir de custo para o lvl3, 2 dias de espera).
- LEVEL 4: Custo de 80 de elixir, 43 pontos de vida, 24 de dano por segundo, 48 de dano por segundo EM COLETORES E ARMAZENAMENTOS, laboratório lvl5 necessário (750.000 de elixir de custo para o lvl4, 3 dias de espera).
- LEVEL 5: Custo de 100 de elixir, 52 pontos de vida, 32 de dano por segundo, 64 de dano por segundo EM COLETORES E ARMAZENAMENTOS, laboratório lvl6 necessário (2.250.000 de elixir de custo para o lvl5, 5 dias de espera).
- LEVEL 6: Custo de 150 de elixir, 68 pontos de vida, 42 de dano por segundo, 84 de dano por segundo EM COLETORES E ARMAZENAMENTOS, laboratório lvl7 necessário (4.500.000 de elixir de custo para o lvl6, 10 dias de espera).

DICAS DE ATAQUES:
- Goblins são ótimos para roubar recursos. Primeiro, use Destruidor de Paredes para liberar uma rota para depósitos e Minas de ouro (coletores). Em seguida, use Bárbaros ou Gigantes para distrair os morteiros e Torres de Magos, enquanto os Goblins esgotam os recursos do inimigo. Ou você pode simplesmente destruir as defesas respingo (morteiros e torre de magos) primeiro.
- A maior fraqueza do Goblin são os ataques respingos (ou seja, Morteiros e/ou Torres de Magos), pois, como se agrupam para o roubo, todos sofreram os danos, ocorrendo perdas múltiplas deles. Para combater isso, enviar Goblins em partes, ao invés de coloca-los todos de uma vez.
- Alternativamente, você pode enviar seus Gigantes e Bárbaros para que sirvam como distração para as defesas enquanto os Goblins realizam o resto.
- Outra boa estratégia é colocar um par de goblins em cada edifício enquanto as defesas são destruídas, para ajudar a limpar todos os edifícios restantes antes do tempo acabar e ter vitória de 100%.
- Goblins são excelentes em Armadilhas desencadeantes (especialmente bombas), como a sua velocidade de movimento é alta pode sair do alcance antes que as mesmas sejão detonas. Isso é especialmente útil na campanha Single Player, onde muitas vezes há um grande número de bombas em locais previsíveis.

DICAS DE DEFESAS:
- Embora geralmente não sejam vistos como a melhor tropa defensiva, Goblins ainda são úteis como tropas de defesa em seu Castelo do Clan. Como não existem recursos para atingir, os Goblins irão atacar o inimigo muito rapidamente em comparação com as outras tropas.
- Eles são particularmente hábil em tirar um pequeno número de Giants na defesa.
- Ao projetar a sua base para se defender contra Goblins, é útil que coloquem as suas defesas estrategicamente para cobrir todos os edifícios de recursos. O mais importante, certifique-se de que suas Torres de Magos e Morteiros estão dentro do alcance, caso contrário os Goblins irão fazer o trabalho e roubar todos os seus recursos.

MUDANÇA NO PERSONAGEM:
No nível 5, os Goblins ganharão um moicano vermelho.
No nível 6, os Goblins ganharão uma capa de couro vermelho e um colar de ouro.
A cor do saco de saque do Goblin mudam no decorrer de todos os outros níveis (nível 1: marrom escuro, nível 3: listrado marrom claro e escuro, nível 5 e 6: marrom claro).

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