É a primeira tropa liberada, assim que cria os quartéis.
Espaço ocupado: 1
Tempo de treino: 20s
Velocidade de movimento: 16s
Velocidade de ataque: 1s
Preferência de alvo: Nenhum
Tipo de ataque: Solo
Level de quartel requerido: 1
LEVELS:
LEVEL 1: Custo de 25 de elixir, 45 pontos de vida, 8 de dano por segundo, sem level necessário de laboratório.
LEVEL 2: Custo de 40 de elixir, 54 pontos de vida, 11 de dano por segundo, laboratório lvl1 necessário (50.000 de elixir de custo para o lvl2, 6 horas de espera).
LEVEL 3: Custo de 60 de elixir, 65 pontos de vida, 14 de dano por segundo, laboratório lvl3 necessário (150.000 de elixir de custo para o lvl3, 1 dia de espera).
LEVEL 4: Custo de 80 de elixir, 78 pontos de vida, 18 de dano por segundo, laboratório lvl5 necessário (500.000 de elixir de custo para o lvl4, 3 dias de espera).
LEVEL 5: Custo de 100 de elixir, 95 pontos de vida, 23 de dano por segundo, laboratório lvl6 necessário (1.500.000 de elixir de custo para o lvl5, 5 dias de espera).
LEVEL 6: Custo de 150 de elixir, 110 pontos de vida, 26 de dano por segundo, laboratório lvl7 necessário (4.500.000 de elixir de custo para o lvl6, 10 dias de espera).
DICAS DE ATAQUES:
- Se você quiser que todos os seus bárbaros ataquem uma parede em vez de atacar várias, coloque um bárbaro para atingir uma parede, e em seguida, solte o resto de seus bárbaros, assim todos eles devem atacar o mesmo muro.
- Caso não siga a estratégia acima e queira usar bárbaros para quebrar muros, tome cuidado para ver se tem defesas que múltiplos alvos por perto como uma torre do mago, bárbaros são muito vulneráveis nesse caso, e é recomendado que faça o uso de quebra-muros.
- Apesar de serem fracos com defesas de múltiplo alvos ou respingo, bárbaros são muito eficazes quando colocados juntos todos de uma vez.
- São bons também para destruir construções isoladas (que normalmente são colocadas uma em cada canto da vila para caso sua vila seja destruída, tentar evitar o 100% por conta da limitação de tempo).
- Bárbaros podem agir como uma tropa de "sacrifício" ou "distração" de uma forma semelhante como é feito com os gigantes, enquanto eles têm muito menos saúde individualmente, um grupo de cinco bárbaros (ocupando o mesmo espaço que um gigante) tem cerca de 75% de pontos de vida a mais que um gigante do mesmo level, e faz quase 4x o número de pontos de dano por segundo (e custa cerca de 20-25% do elixir para treinar).
- Porém essa estratégia é muito menos eficazes se tem defesas de respingo (morteiro) ou múltiplo alvo (torre do mago) perto de onde soltará os bárbaros.
DICAS DE DEFESAS:
- Bárbaros são tropas muito boas para defender no seu castelo do clã, pois tem bastante pontos de vida em relação aos seus semelhantes (goblins, arqueiras), e por ocuparem somente um espaço, são mais demoradas para sair.
CUIDADO: Bárbaros são tropas de dano terrestre somente, portanto, são inúteis em caso de tropas áreas.
Velocidade de ataque: 1s
Preferência de alvo: Nenhum
Tipo de ataque: Solo
Level de quartel requerido: 1
LEVELS:
LEVEL 1: Custo de 25 de elixir, 45 pontos de vida, 8 de dano por segundo, sem level necessário de laboratório.
LEVEL 2: Custo de 40 de elixir, 54 pontos de vida, 11 de dano por segundo, laboratório lvl1 necessário (50.000 de elixir de custo para o lvl2, 6 horas de espera).
LEVEL 3: Custo de 60 de elixir, 65 pontos de vida, 14 de dano por segundo, laboratório lvl3 necessário (150.000 de elixir de custo para o lvl3, 1 dia de espera).
LEVEL 4: Custo de 80 de elixir, 78 pontos de vida, 18 de dano por segundo, laboratório lvl5 necessário (500.000 de elixir de custo para o lvl4, 3 dias de espera).
LEVEL 5: Custo de 100 de elixir, 95 pontos de vida, 23 de dano por segundo, laboratório lvl6 necessário (1.500.000 de elixir de custo para o lvl5, 5 dias de espera).
LEVEL 6: Custo de 150 de elixir, 110 pontos de vida, 26 de dano por segundo, laboratório lvl7 necessário (4.500.000 de elixir de custo para o lvl6, 10 dias de espera).
DICAS DE ATAQUES:
- Se você quiser que todos os seus bárbaros ataquem uma parede em vez de atacar várias, coloque um bárbaro para atingir uma parede, e em seguida, solte o resto de seus bárbaros, assim todos eles devem atacar o mesmo muro.
- Caso não siga a estratégia acima e queira usar bárbaros para quebrar muros, tome cuidado para ver se tem defesas que múltiplos alvos por perto como uma torre do mago, bárbaros são muito vulneráveis nesse caso, e é recomendado que faça o uso de quebra-muros.
- Apesar de serem fracos com defesas de múltiplo alvos ou respingo, bárbaros são muito eficazes quando colocados juntos todos de uma vez.
- São bons também para destruir construções isoladas (que normalmente são colocadas uma em cada canto da vila para caso sua vila seja destruída, tentar evitar o 100% por conta da limitação de tempo).
- Bárbaros podem agir como uma tropa de "sacrifício" ou "distração" de uma forma semelhante como é feito com os gigantes, enquanto eles têm muito menos saúde individualmente, um grupo de cinco bárbaros (ocupando o mesmo espaço que um gigante) tem cerca de 75% de pontos de vida a mais que um gigante do mesmo level, e faz quase 4x o número de pontos de dano por segundo (e custa cerca de 20-25% do elixir para treinar).
- Porém essa estratégia é muito menos eficazes se tem defesas de respingo (morteiro) ou múltiplo alvo (torre do mago) perto de onde soltará os bárbaros.
DICAS DE DEFESAS:
- Bárbaros são tropas muito boas para defender no seu castelo do clã, pois tem bastante pontos de vida em relação aos seus semelhantes (goblins, arqueiras), e por ocuparem somente um espaço, são mais demoradas para sair.
CUIDADO: Bárbaros são tropas de dano terrestre somente, portanto, são inúteis em caso de tropas áreas.
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