quarta-feira, 14 de maio de 2014

Tropas - Magos

 

O Mago é uma unidade mágica que usa uma capa com capuz, um cinto de couro com fivela dourada e botas. O Mago é muito parecido com a Arqueira ele usa um ataque à distância e pode disparar acima das Muralhas. Ele atira bolas de fogo que fazem dano alto, mas requer o apoio que ele tem relativamente baixos pontos de vida e pode ser facilmente morto por defesas como Morteiros e Torres Arqueiras. Magos são comumente utilizados em grandes grupos de apoio de fogo ou como um multiplicador da força (semelhante ao Arqueiras), mas também pode ser eficaz em menor número, em especial aos níveis mais baixos.




Espaço ocupado: 4
Tempo de treino: 8 minutos
Velocidade de movimento: 16
Velocidade de ataque: 1,5s
Preferência de alvo: 9
Tipo de ataque: Solo e ar
Level de quartel requerido: 7




LEVELS: 
- LEVEL 1: Custo de 1.500 de elixir, 75 pontos de vida, 50 de dano por segundo, sem level necessário de laboratório.
- LEVEL 2: Custo de 2.000 de elixir, 90 pontos de vida, 70 de dano por segundo, laboratório lvl 3 necessário (150.000 de elixir de custo para o lvl3, 1 dia de espera).
- LEVEL 3: Custo de 2.500 de elixir, 108 pontos de vida, 90 de dano por segundo, 
laboratório lvl4 necessário (450.000 de elixir de custo para o lvl 4, 2 dias de espera).
- LEVEL 4: Custo de 3.000 de elixir, 130 pontos de vida, 125 de dano por segundo, laboratório lvl5 necessário (1,350.000 de elixir de custo para o lvl5, 3 dias de espera).
- LEVEL 5: Custo de 3.500 de elixir, 156 pontos de vida, 170 de dano por segundo, laboratório lvl6 necessário (2.500.000 de elixir de custo para o lvl6, 5 dias de espera).
- LEVEL 6: Custo de 4.000 de elixir,164 pontos de vida, 180 de dano por segundo, laboratório lvl8 necessário (7.500.000 de elixir de custo para o lvl8, 14 dias de espera).



Estratégia de defesa:

Toda tropa que ataca na terra e no ar é, sem dúvida, digna de ocupar o Castelo do Clã para defender a Vila, e não seria diferente com os Magos. Essa habilidade possibilita o Mago defender de dentro dos muros da sua Vila, colocando-o em posição de vantagem.

Se você for atacado com Servos, Dragões ou Curadoras, os Magos do seu Castelo irão desempenhar uma ótima função de defesa aérea.


Estratégia de ataque:

Magos são particularmente bons em ataques quando usados em grupos de média ou grande quantidade. Seus pontos de vida são razoáveis e por isso um grupo de magos normalmente suporta um ou dois ataques em área. Todavia, não aconselhamos abusar. É uma boa estratégia enviar gigantes ou guerreiros P.E.K.K.A. (ou ainda qualquer tropa suficientemente resistente para suportar muito dano) na frente dos Magos para preservá-los. Você também pode usar o auxílio de uma Curadora.

O Mago também pode ser usado como uma forma alternativa para destruir tropas do Castelo do Clã adversário, em vez de usar a tradicional magia de Raio. Basta trazer as tropas inimigas para uma área segura do mapa com algumas poucas arqueiras  e deixar que dois magos façam o resto do trabalho. Seu alto dano em área irá garantir que tropas comuns em castelos de clãs sejam eliminadas! Há métodos mais eficientes para serem usados contra P.E.K.K.A.s, dragões, Rei Bárbaro e demais tropas fortes.



Curiosidades:



·   O Mago é uma das poucas tropas que não se manifesta quando você toca o acampamento.

·   Há um Mago de braços cruzados no topo da Torre do Mago. Sua aparência varia de acordo com o nível da torre, assim como acontece com a tropa.


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